terça-feira, 6 de dezembro de 2011

terminei o ensino médio aleluia

Eu sei que as pessoas acham q passar de serie é muito simples, mas eu digo q nao é bem assim, pq as vezes agente acha q é muito facil ai relaxa, quando vai ver ja esta no fim do ano e muita das vezes nao tem mais volta a pessoa ja repitiu. Eu graças a Deus passei fikei sabendo hj q eu passei e outra boa noticia sem dependencia, sabe eu nunca fikei de dependencia na minha vida, mas acho q todo ano eu fiko com o msm medo "sera que vou fikar de dependencia" mas nunca fiko, eu estava muito nervosa pq; imagina se eu sou reprovada no ultimo ano, todos os meus amigos passando eu e fikando pra tras, eu acho q iria chorar muito, mas ainda bem q eu passei. Agora o futuro me espera, me desejem sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário