sábado, 5 de novembro de 2011

Amiga eu amo voce

AMIGA EU AMO VOCE

Quando te conheçi 
Eu logo pensei
Encontrei a miga 
Que eu sempre procurei 
O tempo foi passando 
E eu descobrir 
Que encontrei 
Alguem que escuta me entende
Sabe bem o que é amizade
Eu nao quero te ver partir
Te quero sempre perto de mim 
REFRÃO

Eu quero te dizer
Que eu adoro voce 
Amiga o que eu sinto
É dificil dizer 
Por mais que eu tente 
Não vai entender
Que voce é mais que um alguem
Amiga eu amo voce


Não olhe o meu passado
Ele nao diz muita coisa
E o que ele diz 
Pode muito bem te assustar
Eu sou outra pesoa 
Desde que te conheçi
Eu sou alguem quem aprendeu
Com voce o valor de um amigo
Eu nao quero te ver partir
Te quero sempre perto de mim 

REPETE O REFRÃO

AUTORIA: YASMIN DE JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário