sábado, 5 de novembro de 2011

casamento gay

CASAMENTO GAY
eu estou muito intrigada com issu, meu professor desociologia abordou esse assunto hj no colegio e eu fikei pensando,se temos direitos iguais tecnicamente os gays tem o direito de se casar mas por outro lado eu acho issu errado na parte religiosa (nao foi issu q Deus nos ensinou), mas ai pensando em tudo issu eu cheguei a uma conclusão...Deus disse q nós nao devemos julgar para nao sermos julgados intao deixem os gays se casarem o mundo ja ta perdido msm, minha lider no grupo daigreja disse q nos (evangelicos) nao devemos aceitar o casamento gay, mas qual é oq eu posso fazer? ir pra frente do ministerio legislativo e protestar nao vai adianytar nada pq na biblia esta escrito " O MUNDO JA É DO MALIGNO" intao eu acho q se os gays querem se casar deixem elis se casarem. agora um ponto fundamental doargumento:eu nao acho certo querer fazer uma lei q obrigue as igrejas a realizar esse tipo de casamento issu é errado as igrejas nao deven ser obrigadasa ir contra a palavra de Deus, libera o casamento no civil e nas igrejas q quiserem realizar o casamento gay.
bom essa é minha opinião xau xau bjks...

Nenhum comentário:

Postar um comentário