sábado, 5 de novembro de 2011

Nao vou mais

Não vou mais (by:yasmin)

Eu sempre quis ser muito mais
Do que os outros vêem em mim
Mais não consigo ter coragem
Nunca chego ate o fim
Mais ta não hora de mudar
Vocês vão ter que ver
Que é preciso ter coragem
E vontade pra mudar.

Refrão

Não vou mais
Ser aquela garotinha inocente
Que sempre é enganada
Não vou mais
Deixar que mandem em minha vida
Porque é só fachada
Não vou mais
Me importar com o que pensam de mim
Essa historia vai ter que ter fim
Vocês pediram agora agüentem
Não vou mais


Agora vivo intensamente
Cada minuto da vida
Não me preocupo mais com nada
Se não gostou pode falar
Eu quero mais viver o agora
Porque amanha talvez
Já não esteja mais aqui
Por isso agora eu vou cantar

Refrão


Não vou mais
Ser aquela garotinha inocente
Que sempre é enganada
Não vou mais
Deixar que mandem em minha vida
Porque é só fachada
Não vou mais
Me importar com o que pensam de mim
Essa historia vai ter que ter fim
Vocês pediram agora agüentem
Não vou mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário